INSTITUCIONAL

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone LinkedIn

Suporte de TI

O Trabalho da L3TI abrange desde o suporte técnico ao usuário, suporte preventivo e consultoria técnica/comercial visando sempre

o melhor custo benefício aos nossos clientes.

 

O suporte é realizado através de ferramentas gerenciais de monitoramento de Service Desk, presencial com os nossos técnicos especializados de forma dinâmica e funcional.

 

Sendo que na maioria dos casos o suporte remoto é o mais funcional, mas quando o problema não é possível ser resolvido através do suporte, o colaborador vai até o local para soluciona-lo.

Monitoramento e Gerenciamento Remoto

A rede da sua empresa está segura conosco, oferecemos relatórios com tudo que acontece em relação ao desempenho e à infraestrutura de sua rede por trás do firewall.

Tenha acesso remoto, monitoramento e manutenção automatizados, gerenciamento de patches, análise prescritiva de dados, inteligência contra risco de violação de dados, backup e recuperação.

Gerenciamento diário de desktops, notebooks, tablets, smartphones, servidores, storages, roteadores, switchs, load balance, impressoras, multifuncionais, access points.

AntiVirus Gerenciado

A solução perfeita para sua empresa, toda a gestão do software, desde atualizações, varreduras e decisões de ação é realizada remotamente, sem precisar de nenhuma interação do usuário.

 

Além disso a segurança torna-se muito mais efetiva uma vez que o usuário não é habilitado a desativar o antivírus, sendo toda a análise de criação de exceções de detecção realizada por técnicos capacitados.

É possível a criação de regras e ajustes para cada cliente, mantendo o antivírus ativo, atualizado e seus dados mais seguros, além de aumentar a produtividade da equipe, evitando que o usuário precise decifrar informações de detecção e falhas.

 

Além da possibilidade do monitoramento online do antivírus, que possibilita enxergar de uma forma macro os ataques e realizar a prevenção.

Solicite mais Informações

Abra um chamado através do nosso sistema Service Desk diretamente da nossa central.

Suporte ao Cliente

11 4771-6235
  • Facebook L3TI
  • Instagram L3TI
  • LinkedIn L3TI